Dinotopia

12:36

 

Em Dinotopia, pessoas e dinossauros vivem em interdependência pacífica.Os seres humanos vêm de todos os lugares e épocas, homens e mulheres, náufragos resgatados pelos golfinhos e levado para as margens desta terra além do tempo.Os dinossauros apreciam as habilidades e a vivacidade do Homo sapiens, enquanto os seres humanos se beneficiam da experiência dos dinossauros com mais de 100 milhões de anos de sobrevivencia.  (Deve ser notado que nem todos os dinossauros participam deste intercâmbio harmonioso. Existem alguns carnívoros na ilha.) Todos os dinossauros em Dinotopia correspondem à real espécies fósseis.
Livros: A Land Apart From Time, The World Beneath , First Flight 
  
As leis de Dinotopia
1- A sobrevivência de todos ou de nenhum.                6- Observe, escute, e aprenda.
2- Uma gota de chuva levanta o oceano                      7- Faça uma coisa por vez.
3- Armas são inimigos, mesmo de seus donos.            8- Cante todo dia.
4- Dê mais, pegue menos                                          9- Exercite a imaginação.
5- Os outros primeiro, você depois.                         10 - Coma para viver e não viva para comer.
11- Don't p...

Em 2002 foi produzida uma minissérie  baseada nos livros com o ator Wentworth Miller ♥ 

You Might Also Like

32 comentários

  1. Olá...

    Nunca tinha ouvido falar de Dinotopia...

    Mas parece ser legal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. um assunto que adoro, é a história dos dinos. Acho super legal *--* Vou procurar os livros.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Minha prima é apaixonada no miller HA
    p.s: obrigada (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
    Beijos!

    Mariana Rosa

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido e devo ter visto alguma coisa rapidamente, mas não saberia explicar nada...rsrsrs
    Fiquei interessada pelas imagens(as primeiras), são do livro?
    Adorei a foto do post passado, adoro coisas antigas tb!
    Você deu uma ótima idéia para fazer um sorteio ou algo assim com camiseta, mas acho que essa que fiz foi um pouco teste, vou tentar fazer uma com mais cuidado, depois te conto!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha...

    É uma viajem, rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu assistir é muito legal eu gostei!!!!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  8. Waaaah.. muito leegal ! ja assisti..
    adoreeei seu blog. !!

    se pá.. da uma visita no meu : http://mariana-apoesiaprevalece.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. as leis da dinotopia deveriam ser seguidar por nós todos os dias =/

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Bem fantástico, pois homens e dinossauros não viveram na mesma época, mas se bem escrito pode ser interessante.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti, mas fiquei com vontade de ver. Aliás, adorei as regrinhas :D

    ResponderExcluir
  12. eu assisti só pq tinha o Miller *-*
    HAHA

    ResponderExcluir
  13. Legal, não sabia que tinha um livro! :D

    ResponderExcluir
  14. nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito bom, quero assistir agora haha

    ResponderExcluir
  15. quando comecei a ler me senti um peixe fora dagua, n fazia ideia que isso existia! hahha
    mas agora to sabendo ;)

    ResponderExcluir
  16. Olha só, a união de homem com dinossauro
    (Os flinstones). ^^
    Legal! Quem iria gostar disso são os cientistas. :D
    NOVA POSTAGEM
    Filha do Sono
    Assunto: Bolsas
    Dê sua opinião!:)
    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  17. Também nunca tinha ouvido falar, mas adoro dinossauros e Wentworth Miller é tão liiiindo <3

    ResponderExcluir
  18. Eu assistir \o hehehehehe
    E eu não assistir por causa do Wentworth Miller - eu descobrir sem querer, tava mudando de canal e vi kkkk, mas se eu soubesse que ele estava eu teria assistido por causa dele #prontofalei HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. aah eu assisti a minissérie que passou na tv! era quilométrica, mas é fofa demais [qdo passou eu era bem pequena, mas o Wentworth Miller já me encatava hahhahaha]

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho a impressão de que já vi essa minissérie. Mas eu nunca lembro nada direito. #FAIL

    ResponderExcluir
  21. ooie :D voltei pra dizer que tem selo pra ti no blog liinda *-*

    bejs :)

    ResponderExcluir
  22. Amei as ilustrações!
    Quando criança, eu era fascinada por dinos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Haha eu não sabia que existia essa palavra "Dinotopia", rsrs nunca ouvi falar, mas é bem interessante...

    ResponderExcluir
  24. Está ai, cansei de São Paulo e seu jeito contraditório de funcionar...
    Vou-me embora pra Dinotopia.

    Abraço grande, Olive!

    ResponderExcluir
  25. Noooofa, não acredito que vc me fez lembrar dessa série! haha
    Passava no sbt e eu achava muito bizarra, os dinossauros jogavam ping pong O.o
    Não sabia dessas leis, bem inspiradoras *-*
    Mas o que aconteceu com a número 11?

    ResponderExcluir
  26. Nossaaaaaaa, eu amo Dinotopia *-* Acho que o seriado já passou umas três vezes no SBT e não perdia nenhum episódio. Esses dias mesmos eu estava com saudades, bem que podia reprisar.

    ResponderExcluir
  27. Dinotopia Code!

    Survival of all or none.
    One raindrop raises the sea.
    Weapons are enemies, even to their owners.

    Give more, take less.
    Others first, self last.
    Observe, listen and learn.
    Do one thing at a time.

    Sing every day.
    Exercise imagination.
    Eat to live, don't live to eat.
    Don't put out the light.

    And if you joins the initials sow good seed!!!

    ResponderExcluir
  28. Quem quiser assistir os 3 filmes dublados completo .... em nesse site aki ;)http://www.megaboxfilmesonline.com/search?q=dinotopia

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG