DESAFIO 2017 | BOOKMONSTER

13:50


Para 2017 eu resolvi me desafiar a finalmente ler todos os livros da minha estante que eu ainda não li, aproveitar que esse ano não vou comprar mais livros e talvez consiga realmente executar essa façanha. Também pensei em analisar meus livros e ver quais eu realmente gostei e quero guardar e quais não fazem diferença para mim (ou detestei) e quero me livrar. 
Vocês também não têm agonia de ver aquela pilha de leituras futuras se acumular? espero conseguir ler tudo até o final do ano. Organizei uma lista no meu bullet journal com todos os livros que estão no desafio. 


Mas fazer esse desafio não quer dizer que eu não vá ler nada além dos livros que estão na lista, também vou ler outros livros, sejam eles e-books ou emprestados. O desafio é mais para dar um empurrãozinho e finalmente ler aquele livro que comprei cinco anos atrás e ainda não li, a finalmente ler aquele livro que ganhei de aniversário 11 anos atrás e ainda não li. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pior que eu também tenho uns livros que comprei e não li até hoje X"""DDD!!!
    O bom é que são poucos e eu já me desfiz de todos os que não gostava. :3~

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG